Modelo brasileira dorme 3 noites em chão de aeroporto na Romênia

Eloisa Birleanu dormiu por três dias no aeroporto 

A modelo brasileira Eloisa Birleanu dormiu no chão do aeroporto de Bucareste, na Romênia, por três noites depois que as autoridades negaram sua entrada no país. Segundo o “Daily Mail”, apesar de ser casada com um romeno, ela foi impedida de deixar o aeroporto da London Fashion Week, na Inglaterra.

As autoridades afirmaram que a modelo, que tem um filho com o marido romeno, não tinha os documentos corretos. Ela ficou na área de trânsito do Aeroporto Henri Coanda, em Bucareste, por três dias e três noites. Nesta terça-feira, Eloisa voou, então, para Milão, na Itália. De acordo com o site “Airlive”, a polícia de fronteira disse que ela não tinha permissão para entrar na Romênia porque ela já tinha ficado mais de 90 dias por lá com visto de turista – antes de sua viagem a Londres.

A modelo foi multada em cerca de R$ 600 por ter excedido a sua estadia no país. Fabian Badila, um porta-voz da polícia de fronteira, afirmou para o site “Mediafax” que ela violou as regras. “Ela ficou na Romênia como turista, e a lei diz que você só pode permanecer 90 dias consecutivos sem visto num prazo de 180 dias. Ela ultrapassou este prazo por uma semana e, em seguida, tentou voltar para a Romênia. Meus colegas não poderiam deixá-la entrar no país”, disse o policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *