Moradores se queixam de médicos que ganham sem trabalhar para o município

Da Redação
A ouvinte Joelma Bairro, que reside na Rua do Alveloz, bairro São José, em Petrolina, durante a sua participação por telefone na manhã de hoje (31), ao programa Nossa Voz/Grande Rio FM fez uma grave denúncia com relação a falta de comprometimento de alguns médicos que trabalham posto de saúde do Bairro Vila Eduardo. Ela disse que o posto conta com um plantonista que tem um horário diferenciado de atendimento e tem que ficar até as 21h, infelizmente não vem acontecendo na realidade.
“O médico conhecido como Doutor Ronaldo é plantonista e tem que ficar no posto de saúde até as 21h, mais isso não vem acontecendo. Na ultima sexta-feira (28) meu esposo adoeceu e precisou de atendimento médico por volta das 19:30h e nós fomos ao posto de saúde e o médico o atendeu e passou uma medicação, só quando a aplicou a medicação ele passou mal e eu fui correndo chamar o médico na sua sala sendo informada de que ele já tinha ido embora, isso é um absurdo”, denunciou.
Por sua vez, o ouvinte Leôncio dos Santos, também externou a sua insatisfação com relação ao caso. “O bairro Alveloz necessita de um posto de saúde com urgência, nosso bairro cresceu bastante e a gente tem que ficar se deslocando para os bairros vizinhos. Eu acho que está na hora da prefeitura e a secretária de saúde tomar alguma medida com relação aos médicos, se eles não querem trabalhar coloque para fora, ficam só inventando greve, todos eles tem clinicas particulares e ganham muito bem para ficar trabalhando deste jeito”.
Com informações Programa Neya Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *