Morre Cosme da Melancia

nota de pesar lua

O Cosme da Melancia acaba de falecer. Ele foi apelidado pelos amigos de ‘Gordinho da Melancia’ e morava no bairro São Geraldo. Ele andava empurrando uma carrinho pelas ruas do centro da cidade vendendo seu produto. Era uma pessoa esforçada e gostava muito de política. (Com informações de Waltermário Pimentel)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *