Morre o ex-funcionário do SAAE, Jeovah Martins
Redação
É com tristeza que a reportagem do AP recebe a noticia sobre o falecimento do ex-funcionário do SAAE, senhor Jeovah Martins de Souza. O velório será na Primeira Igreja Batista de Juazeiro a partir das 16h. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira às 9hs no Cemitério Central da cidade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos rogando a Deus que conforte a todos.


























