Mulher baleada dá entrada no Hospital de Traumas

A Central de Operações foi informada, que havia dado entrada no Hospital Universitário, uma mulher, vítima de disparo de arma de fogo. Para o local foi empenhada a guarnição da RONDESC, que constatou que a vítima, Késia Renata de Jesus Amorim, 18 anos, solteira, foi atingida com um disparo nas costas, que transfixou, não correndo risco de morte.

Hospital Universitário frente

Segundo a vítima, se encontrava deslocando com o seu namorado no seu veículo, no bairro Santa Luzia, quando percebeu que três elementos, se posicionaram na frente, como se estivessem embriagados, e ao tentar passar lentamente pelos mesmos, foram surpreendidos com o anuncio de um assalto, momento em que seu namorado, acelerou, saindo bruscamente, quando ouve o disparo. O fato foi registrado na 1ª DPC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *