Mulher morta no Bonfim após reagir a assalto

Uma mulher foi assassinada na tarde de sábado (18), por volta das 15h, no bairro do Bonfim, após reagir a um assalto. Ela foi atingida por um tiro no rosto. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o crime ocorreu por causa de um celular. A jovem, que aparentava entre 18 e 25 anos, chegou a ser socorrida para hospital por policiais militares do Pelotão Especial da 17 Companhia Independente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *