Na berlinda

rp_jose-rainha-e-lula-Foto-Ricardo-Stuckert-Instituto-Lula.jpg

É um “burro” o petista que defendeu a nomeação de Lula para o ministério de Dilma a fim de dotar o ex-presidente de “foro privilegiado”. Ou seja, ele só poderia ser processado no STF, livrando-se da caneta do juiz Sérgio Moro. Ocorre, porém, que se aceitasse ser ministro de Dilma, Lula estaria confessando sua participação no escândalo da Petrobrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *