O deputado estadual Odacy Amorim, a propósito de um pedido de investigação apresentado pelo MPF em Petrolina, nesta terça-feira, informou, por meio de nota, de que nada teme e que está a disposição da Justiça para fazer esclarecimentos. Conforme informou ontem o blog do Jamildo, trata-se de investigação de supostos problemas relacionados ao tempo em que era vice de FBC, em Petrolina.
Acuado, Odacy Amorim diz que está a disposição da Justiça para esclarecimentos




























