Oposição auto destruidora em Juazeiro

Ação Popular

A oposição de Juazeiro se mostrou alto destruidora diante de alguns fatos lamentáveis que ocorreram recentemente. O primeiro foi com relação a condenação de Joseph Bandeira a três meses de prisão onde apenas o PDT e o vereador José Carlos Medeiros (PV) fizeram manifesto de apoio. Os demais partidos de oposição e vereadores não deram a minima para o fato – quer dizer, não deram a mão ao companheiro, deixando jogado para as feras.

camara_vereadores_juazeiro2

Outra pessoa que ninguém presenciou uma manifestação de defesa, foi com o pré-candidato Márcio Jandir (DEM) quando foi sequestrado na última sexta-feira (22).

Pelo visto, o maior inimigo da oposição é a própria oposição. É bom lembrar que já tem liderança da própria oposição comentando na cidade que: “Do jeito que a coisa anda, é melhor deixar o que está ai!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *