Petrolinense reclama da Compesa e pede ação de Guilherme Coelho junto a Raquel Lyra

Considerando o problema cotidiano de falta d’água em Petrolina, no sertão de Pernambuco, como ‘uma falta de respeito da Compesa com o povo’, o comunitário Idelson Rodrigues, morador do bairro João de Deus em Petrolina, soltou o verbo em participação por telefone do programa Nossa Voz da rádio Grande Rio FM, na manhã desta terça-feira, 26.

“Num calor desses 4h da manhã está faltando água aqui no bairro (João de Deus). Tem que encher vasilha para tomar banho. Cadê essa Compesa? Cadê a governadora Raquel Lyra, cadê Guilherme (Coelho) que vai na rádio só fala em frutas e não resolve o problema desta Compesa. Isso é uma falta de respeito! ”, destaca Idelson Rodrigues afirmando ainda ter ido ao trabalho em Petrolina, nesta terça, sem tomar banho por falta de água da Compesa.

A redação enviou a demanda para a assessoria do assessor especial do governo de Pernambuco, Guilherme Coelho, que ficou de enviar uma resposta sobre como Guilherme poderá ajudar Petrolina, melhorando a prestação de serviço da Compesa no novo Governo de Pernambuco. Aguardamos a resposta!

FOnte: Blog JBrito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *