Polêmica na assembléia da APLB
O clima ontem (19) ficou pesado durante assembléia dos professores quando o diretor da APLB-Sindicato, Expedito Vasconcelos questionou a presença de professores na assembléia e que depois estariam em salas de aula tirando fotos com o secretário de educação, Clériston Andrade, postando fotos em redes sociais.
![IMG_20151019_171226913[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/10/IMG_20151019_1712269131-464x261.jpg)
Uma das professores queimou ruim e disse que recebeu Clériston por educação, independente da questão política. Já outra pessoa disse que “recebe todos independente de política”.
![IMG_20151019_164610177[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/10/IMG_20151019_1646101771-464x261.jpg)
![IMG_20151019_164532832[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/10/IMG_20151019_1645328321-464x261.jpg)
No final dos trabalhos, alguns professores que estavam afoitos com as paralisação votaram a favor do retorno de todos as salas de aula aceitando a propostas apresentada pela administração municipal. Mas o diretor Expedito alertou a todos, com relação a proposta, alegando que não confia na pessoa do procurador do município por ter “feito compromisso e no dia seguinte voltar atrás”.
Mas nem tudo foi polêmica na assembléia, houve casos de alegrias e harmonia entre os próprios colegas.

























