Polícia acaba com ‘farra’ de bandidos no Salitre
Ação Popular
A Polícia Militar decidiu fazer blitz no Salitre neste final de semana. Com a ação, os bandidos ficaram acuados e já temem pelo pior porque o Comando Militar decidiu jogar duro nos malandros que estavam aterrorizando os agricultores e aposentados nos finais de mês quando recebiam pagamentos.
![IMG_20150719_100534190[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/08/IMG_20150719_1005341901-464x261.jpg)
Há quase um mês, os mesmo ladrões de bode levaram de uma agricultor, na Fazenda Alegre mais de cem cabeças, quer dizer, quase todo o rebanho de que conseguiu ao longos de vários anos com suor e dedicação juntar todas aqueles animais.
![IMG_20150726_103237959[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/08/IMG_20150726_1032379591-464x261.jpg)
Outros agricultores estavam com medo de irem à caatinga recolher os animais no final de tarde temendo encontrar os bandidos armados, e por lá serem assassinados.
O local estava se tornando ‘terra de ninguém’, um verdadeiro faroeste com bandidos armados circulando livremente, ameaçando a integridade das pessoas e ainda debochando da polícia.
Segundo informações, uma viatura via ficar rodando no local todos os dia para tentar colocar ordem na casa.

























