Policia recupera moto tomada de assalto

A Polígono Pedro Baiano por volta das 17:40h recebeu a informação que havia uma moto abandonada. A GT foi ao local e encontrou a motocicleta CG Titan, Preta, ano 2013, placa 4844, abandonada no matagal, moto esta tomada de assalto no dia 06 de dezembro no N-03.
O veículo recuperado foi levado a 1ª DPC sendo apresentada para as medidas cabíveis.

























