Poucas pessoas na posse do presidente da Federação em Juazeiro
O grande encontro realizado pela Federação dos Bairros em Juazeiro na última quinta-feira (19) não deu quase ninguém. A Federação não convidou PRTB, PMDB, DEM, PSDB e PTC ninguém sabe qual o motivo. Mas o que não faltou no evento foram pré-candidatos ligados ao prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).
Mas também puderas, discursar para quem se o ambiente estava vazio? Tinha mais gente na mesa do que na plateia. Uma pessoa que coloca poucos convidados durante uma solenidade de posse tem que rever o seu histórico, inclusive o passado. (Pelo comunitário Zenilton de Freitas para o AP)


























