Prefeito de Granito (PE) paga rombo deixado pelo antecessor

Da Redação 

O prefeito de Granito (PE), João Bosco (PT), falou sobre os problemas encontrados na prefeitura, após ter assumido o cargo. Longe da gestão há oito anos, ele voltou afirmando que gosta de desafios. “A gente está enfrentando muitas dificuldades. Muita desorganização no transporte, não tem obras, e o município está paralisado. Mas eu sou acostumado a enfrentar desafios, nunca encontrei nada fácil na vida, e temos que correr atrás. Nesses poucos dias já conseguimos muitos feitos positivos para Granito”, explicou o prefeito.

Sobre os pagamentos, João Bosco, confirmou que já estão sendo efetuados. “Já foi pago o mês de janeiro, parte de dezembro, que ficou da gestão passada e o restante ainda não teve possibilidade de quitar, mas já está sendo providenciado”, garantiu.

Ainda assim, ele falou das dificuldades que o partido vem enfrentando nos últimos tempos, e relacionou isso ao fato da sigla ter perdido várias lideranças. Apesar de tudo, ele ainda achou positivo o número de prefeitos do PT eleitos no estado. “Eu achei positivo o número de prefeitos eleitos dentro das dificuldades que o partido vem enfrentando em Pernambuco ao longo desses anos”, concluiu João Bosco.

Com informações de Neya Gonçalves/Nossa Voz/Grande Rio FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *