No mês de janeiro, o pagamento do adicional, relativo a dezembro, também não foi concretizado, o que acontece pela segunda vez agora em fevereiro, no pagamento referente a janeiro.
“O que mais causa indignação é que não temos satisfação nenhuma por parte da gestão o que é uma total falta de respeito”, disse uma servidora que não quis se identificar.
Outra denúncia, é a falta de medicamentos na farmácia básica do município. Ainda de acordo com os servidores, o setor de RH do município se encontra fechado, sendo que um cartaz fixado na entrada do setor , informa que o motivo é o “fechamento da folha de pagamento”.



























