Prefeito de Uauá se reúne com comissões de 3 colégios estaduais

Nesse momento o prefeito, Olímpio Cardoso Filho, está reunido com diretores, professores e alunos dos colégios estaduais, para discutir o processo de municipalização.

Foto de Prefeitura Municipal de Uauá.
Foto de Prefeitura Municipal de Uauá.
Foto de Prefeitura Municipal de Uauá.
Foto de Prefeitura Municipal de Uauá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *