Prefeito Jilson Cardoso recebe equipe técnica da Embasa para tratar do abastecimento na sede e interior de Canudos

 

Redação

O prefeito de Canudos, Jilson Cardoso, recebeu equipe técnica da Embasa para tratar da melhoria no abastecimento de água na sede e interior do município. 

“Tratamos da melhoria no abastecimento de água no bairro Califórnia, no Recanto das Araras e Pedra Sozinha. Ainda na reunião, tratamento da construção de uma adutora que levará água para o Sítio Antônio Josino, Rio do Vigário e Rio do Lúcio. Será um avanço muito importante para o município de Canudos e principalmente para os moradores da zona rural. Aproveito para agradecer o nosso governador Jerônimo Rodrigues pelo carinho ao ovo de nossa terra”, informou o prefeito Jilson Cardoso.

Participou da reunião o vereador Romulo de Itinho.

VEJA VÍDEO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *