Prefeito Marcos Lobo solicita carro fumacê e vacinas de combate a dengue ao Governo da Bahia

Redação

O prefeito Marcos Lobo esteve, nesta terça-feira (14),  visitando a Secretaria Estadual de Saúde solicitando um veiculo fumacê para o município de Uauá. O gestor está preocupado com possíveis casos de dengue e infestações de muriçocas. Ele ainda aproveitou da oportunidade para solicitar a liberação de vacinas de combate a dengue.

“Esperamos que a secretária de saúde e nosso governador se sensibilizem é atendam nosso pedido”, disse.

Em Juazeiro, o secretário municipal de saúde, Jorge Lobo, esteve esteve no Núcleo Regional de Saúde da Região Norte da Bahia em busca do carro fumacê, com o objetivo de reforçar as ações de combate à dengue e proteger a população do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *