Prefeito Marcos Lobo vai à Brasília em busca de investimentos

Redação

Sempre preocupado com as ações voltadas para seu município, o prefeito de Uauá, Marcos Lobo (Avante), esteve nesta quarta-feira (29), no gabinete do deputado federal Neto Carletto, em Brasília, cumprindo compromisso de agenda.

O Chefe do Poder Executivo Municipal foi em busca de recursos para construção de uma praça na comunidade de Poço do Vieira, e ainda na tentativa de adquirir recursos para custeio da saúde e aquisição de mais implementos agrícolas para fortalecer ainda mais a zona rural.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *