Proleps para vereador ou prefeito de Uauá
![IMG_20150720_111026562[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/07/IMG_20150720_1110265621-464x261.jpg)
O coordenador do Núcleo da APLB-Sindicato em Uauá, Francisco Prolepse, está de bola cheia com a greve da categoria da rede municipal que iniciou no último dia 9 e não tem previsão para acabar. A reportagem do AP esteve em Uauá nesta segunda-feira (20) e o comentário entre algumas pessoas ligadas ao próprio sindicalista combativo é de que o mesmo é um forte candidato a vereador ou a prefeito da cidade nas próximas eleições.

Ainda segundo as pessoas, ele já conta com o apoio de várias lideranças da categoria, empresários e trabalhadores rurais.
Que bom!



























