Racha no grupo político chefiado pelo Prefeito Joãozinho de Pilão Arcado

Ação Popular

A reportagem do AP esteve recentemente em Pilão Arcado acompanhando os fatos políticos e viu de perto que hoje existe apenas dois grupos políticos no município: um comandado pelo atual prefeito João Porfírio, o popular Joãozinho (PSD) e o outro por Raimundo Nonato, o popular Mundoca (PDT).

O prefeito Joãozinho perdeu as rédeas de seu grupo, está ficando abandonado em final de mandato melancólico

O pré-candidato oficial do prefeito Joãozinho é o senhor Afonso Mangueira (PSD). Outro que é oriundo do grupo do prefeito é o pré-candidato Dárcio Mello (PSB), que inclusive tem dois irmãos vereadores que dão sustentação ao prefeito, tendo ainda a sua cunhada, senhora Viviane Mello ocupando o cargo de Secretária Municipal de Saúde.

Além destes pré-candidatos, aparecem os nomes de outras pessoas a exemplo do pré-candidato Everton Luiz (PCdoB) – que uma hora ascende uma vela para o prefeito, e outra para a oposição. Ele se elegeu na última eleição no palanque da oposição, passou dois anos no grupo do prefeito, chegou a receber apoio na eleição em 2014 para deputado estadual do prefeito Joãozinho, e hoje rompe para tentar ser prefeito.

Por sua vez, Mundoca é o único candidato de oposição, pois o mesmo está bem avaliado politicamente pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *