Radialista vai ao movimento de vermelho ‘lulista/dilmista/isaquista’

O radialista Valtermário Pimentel, Rádio Cidade, em Juazeiro, não se tocou que estava na manifestação do ‘Fora Dilma’ quando algumas pessoas passaram a observá-lo trajando roupa de cor vermelha, e ainda uma sapatinho lindo da mesma cor.

Para alguns curiosos, ele estava vermelho de raiva, para outros a paixão pela cor vermelha petista ainda persistia, já que o mesmo não cansa de dizer em seu programa que já carregou Lula nas costas durante a primeira campanha de presidente quando esteve em Juazeiro.


























