Redator do SBT acusa programa de Xuxa de copiar o “Máquina da Fama”

Por Diego Falcão
Redator do SBT acusa programa de Xuxa de copiar o
O redator do “Máquina da Fama“, do SBT, Fábio Rogério, usou seu perfil no Twitter para acusar o programa “Xuxa Meneghel“, da Record, de copiar um quadro onde artistas fazem covers de cantores.
No “Máquina da Fama”, a apresentadora Patrícia Abravanel faz imitações de outros famosos, além de convidados especiais que também se apresentam.
Recentemente, Luciana Gimenez, da RedeTV!, se transformou na cantora Katy Perry na atração do SBT.
A própria filha de Silvio Santos já fez uma performance como Xuxa, quando a loira estreou seu programa na Record.
E nesta segunda-feira (25), Patrícia apareceu como Jennifer Lopez.
Fábio escreveu: “Só digo uma coisa pra concorrência… É muita cara de pau trazer artistas pra fazer dublar outros artistas. Isso é só no #MaquinaDaFama”. “Que bizarro… #XUXANARECORD ESTÁ MESMO COPIANDO O #MAQUINADAFAMA. Sem comentários”, continuou.
E encerrou as acusações: “Deixar uma coisa clara… Admiro a Xuxa, conversei com ela pessoalmente no Teleton. Antes que os fãs da internet comecem a me crucificar”.
No programa da última segunda na Record, Xuxa e Ludmilla estrearam o “Batalha na Dublagem”, imitando a cantora Beyoncé.
Vale lembrar que as duas atrações concorrem semanalmente por cerca de uma hora e o “Máquina da Fama” tem vantagem. Dos 23 confrontos até aqui, Patrícia Abravanel venceu 14.
O NaTelinha procurou a assessoria do SBT para se manifestar a respeito das declarações do produtor do “Máquina da Fama”. Até o fechamento desta reportagem, não obtivemos resposta. Caso a emissora se pronuncie, o texto será atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *