Reeleição? Temer quer reurbanizar favelas do Rio

Em meio à especulação sobre reeleição, Temer quer reurbanizar favelas no Rio

Acredite se quiser – Ao mesmo tempo em que garante não pensar em reeleição, Temer, que encerra seu mandato este ano, tem dito a auxiliares que é preciso pensar no “depois de amanhã”. Ele avalia que a intervenção –decretada até 31 de dezembro – pode resolver o problema da segurança,  mas quer ir além.

Em meio às insinuações de que fez a intervenção federal no Rio para se catapultar eleitoralmente, Temer mandou os ministros das Cidades, Alexandre Baldy, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, desenvolverem um conjunto de projetos estruturantes para o Estado. Está em marcha, por exemplo, um plano de reurbanização das favelas, baseado no tripé habitação, geração de emprego e qualificação profissional. A ação fluminense  é a vitrine do Planalto hoje. (De Daniela Lima – Painel FSP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *