‘Seguidores de Bandeira’ abandonam ‘general’

Os ‘Seguidores de Bandeira’ mais ilustres não compareceram ao ato de filiação dele ao PDT no último final de semana. Dentre os faltosos estavam a ex-superintendente da Codevasf, Ana Angélica, o ex-diretor da Direc-15, Flamber Araújo e sua esposa Josimeire, a popular Meirinha.
O que se comenta na cidade é que eles estão pulando do barco e ingressando em outro grupo político.
Será?


























