Sem solução, a greve continua

IMG_20150408_162729064

 Professores da rede Municipal decidiram na assembleia ontem (16/10) continuar em greve.

 

Três propostas foram apresentadas para apreciação e votação na assembleia de hoje (16),

Foram elas:

  1. Aceitar o que foi proposto pelo governo de pagamento de 3 milhões em 24 parcelas só para os efetivos e suspender a greve;
  2. Suspender a greve;
  3. Permanecer em greve até que surja uma nova proposta.

Venceu a proposta de nº 03.

 

Com esse resultado o movimento grevista continua e nova assembleia já foi marcada para a próxima segunda feira dia 19 de outubro no Auditório do Sindicato ás 16:00h.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *