Servidores do INSS tratam o patrão como ‘escória da sociedade’
A pessoa contribui a vida inteira para o INSS e quando vai tentar se aposentar é tratada como lixo, verme, como se fosse a escória da sociedade. Esses funcionários mau humorados ficam na maioria das vezes em área de atendimento fazendo esses absurdos na taba da cara da chefia que fica calada, não diz nada, conivente com esses absurdos.

Esse é o tipo de tratamento que os empregados do INSS dão aos seus patrões, que pagam seus salários, e ainda vão para a imprensa pedir apoio a sua greve. (Por Henrique Brugman)

























