Silvania faz homenagem a Paulinha Abelha no dia em que completaria 44 anos: ‘Te amo’

“Nada é igual sem você”

Vitor Silva
Foto: Reprodução/Instagram/Silvanaaquino
Foto: Reprodução/Instagram/Silvanaaquino

 

Silvania, vocalista da banda Calcinha Preta, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para fazer homenagem a Paulinha Abelha, ex-colega de grupo que completaria 44 anos hoje. 

“Minha Abelha, a alegria e festa em forma de pessoa, hoje é o primeiro 16/08 sem você aqui e gostaria de não vivê-lo nunca, falta você. A vida aqui não parou, mas nada é igual sem você, e nem nunca vai ser. Sinto, absurdamente, a sua falta. Sinto falta de dividir os dias, os segredos, as histórias, as aventuras e a vida com você”, começou dizendo. 

A cantora ainda agradeceu pelos momentos vividos com a artista, e falou sobre o que viveram juntas. 

“Quero agradecer por todo companheirismo em todos os anos de amizade e por tudo, sabemos muito bem por tudo que passamos juntas, bom e ruim, e jamais esquecerei. Muito obrigada. E mesmo sendo difícil encarar a realidade aqui, o coração é grato por ter tido o privilégio de ter encontrado você nessa vida”, disse. 

“Daqui o amor permanece e o desejo de que você continue a brilhar e daí festeje esse dia e a sua existência, porque você foi luz, foi lustre e é ainda, e vai ser pra sempre. Feliz aniversário aí no Céu.
Eu te amo e jamais eu vou te esquecer. Da sua eterna Patrícia”, concluiu. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.