Sindicato Irresponsável. Limp-City omissa.
“A cidade é passada pelo Rio
Como uma rua é passada por um cachorro…”
O Município e o Saae ganharam uma liminar, ontem, para encerrar uma greve, que se diz nacional.
O Sindicato dos garis, liderado por Zé das Cuecas, obstruiu, hoje, cedo da manhã, o portão da garagem de onde escoa a passagem de sete caminhões do lixo.

O sindicato diante da advertência justa de que seria feito pedido de prisão de seu lider, e mais gente, recuou na hora certa, obedecendo, e desobstruindo a passagem.
O SAAE paga em dia a empresa coletora do lixo, ao contrário da gestão desastrosa passada do Saae que deu um calote na Limp-City de mais de 13 milhões, ninguém foi preso, ninguém viu, e foi-se o xibiu do SAAE, que sofre pra pagar um rombo de 91 milhões de reais.
Juazeiro não pode ter mais uma língua mansa para os cães.
Juazeiro não é mais um cão sem plumas.
Por Henrique Rosa, advogado.
























