Sindsemp faz comunicado à categoria
O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) Comunica
aos Servidores Municipais de Petrolina, inclusive aos profissionais de
Educação que a parada Nacional desta quarta (05 de Outubro) será
realizada a nível Estadual com mobilização na capital Pernambucana
Recife e a nível Federal com mobilização em Brasília (DF). Terá a
participação dos Sindicatos mais próximos e a Central única dos
trabalhadores (CUT).
O Sindsemp está sempre disposto a lutar em favor do trabalhador. Por
isso já participou de diversas mobilizações junto com o Sintepe e demais
Sindicatos da região, como a caminhada pelas ruas da cidade, ocupação da
Ponte Presidente Dutra e também mobilização na Câmara de Vereadores de
Petrolina. No dia 22 de setembro deste ano, por exemplo, os Servidores
municipais se manifestaram na Praça do Bambuzinho.
Filiados a CUT, o Sindsemp, Sintepe e demais Sindicatos da região
aguardarão os próximos movimentos de mobilizações ou até greve Geral
para convocar os Servidores a fechar todas as unidades de trabalho para
o enfrentamento e manifestação da luta em defesa dos direitos
trabalhistas sem nenhum direito a menos.


























