Sindsemp realiza mobilização para pressionar Legislativo e o Executivo em relação à lei do reajuste salarial
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp)
está organizando para esta terça-feira, 29, uma mobilização na área
externa da Câmara de Vereadores para pressionar o Legislativo e o
Executivo em relação à lei do reajuste salarial. Os servidores devem
começar a se reunir a partir das 8h.
Na ultima semana, em assembleia, ficou decidido que a categoria aprova a
proposta do Executivo para a educação (10,67% + 0,49%), mas rejeita o
percentual apresentado para as demais categorias (5%). Na oportunidade,
os trabalhadores decidiram seguir com a proposta apresentada pelo
Sindsemp desde dezembro de 2015 que aponta um aumento nos vencimentos de
12,67% – 10,67% de restituição geral da inflação e 2% de reajuste.
A vice-presidente do Sindsemp, Inês Silva, reforça o convite para o ato.
“Precisamos contar com a força do servidor para que juntos possamos
pressionar nossos representantes em favor da nossa proposta de reajuste
que contempla todos os colegas, pois esse oferecido pelo executivo não
cobre nem a inflação do ano”.



























