Sobradinho: As máquinas sumiram depois das eleições, mas os homens de preto podem chegar

Da Redação

Durante a campanha do candidato eleito Cleivynho (PSD), em Sobradinho, as máquinas estavam trabalhando 24 horas na execução dos trabalhos de asfaltamento de ruas. Assim que saiu o resultado das urnas, o ritmo diminuiu em mais de 70%, e quando foi na manhã de segunda-feira não se via mais uma máquina e nem trabalhador. As ruas estavam vazias. O candidato não enganou ninguém, a maioria do eleitor que se enganou, sabia que era um blefe, queria algo sentado em suas portas em plena madrugada à espera do padrinho político do candidato. Então deu no que deu com mais quatro anos de sofrimento.

Agora resta saber se a Caixa Econômica liberou os R$ 22 milhões para o prefeito Luiz Vicente (PSD) realizar obras em pleno período de campanha eleitoral. Pelo visto, o caso será desvendado em breve por uma operação da Polícia Federal e CGU.

A situação é tão grave no município que nas ruas abandonadas, colocaram o pinche e em outra o pó de brita, causando poeira. Um vídeo produzido pelo repórter, conhecido popularmente por Piauí, está circulando as redes sociais narrando a situação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *