Sobradinho: Oposição se une para campanha; situação ironiza
Ação Popular
O clima político tem tomado conta do município de Sobradinho, Bahia nos últimos dias. No último final de semana, lideranças de partidos de oposição aproveitaram do momento para visitar comunidades do interior a exemplo do que aconteceu na localidade de Lagoa Grande.
Os pré-candidatos a prefeito Paulo Lima (PSB), Evaristo Pereira (PDT) e Tiziu (PT), acompanhados pelo ex-prefeito, Genilson Silva (PT), prestigiar a festa em comemoração ao dia dos mototaxistas.
Se de um lado a oposição acha que ganha a eleição mesmo sem candidato definido, a situação se mostra tranquila a exemplo de um determinado ex-vereador – ligado ao grupo dos Berti – quando fez a seguinte avaliação do quadro político do município para a reportagem do AP: “Em Sobradinho não tem para ninguém. Vai ser candidatura única porque todos os nomes da oposição são desgastados e o povo não confia. Respeito todos eles, mas esta é a verdade. Agora mudar para quer, se tudo vai bem, dando certo”, alegou.
Com informações de Waltermário Pimentel




























