Sobradinho: Oposição se une para campanha; situação ironiza

 

Ação Popular

 

OPOSIÇÃO3

 

O clima político tem tomado conta do município de Sobradinho, Bahia nos últimos dias. No último final de semana, lideranças de partidos de oposição aproveitaram do momento para visitar comunidades do interior a exemplo do que aconteceu na localidade de Lagoa Grande.

OPOSIÇÃO1

Os pré-candidatos a prefeito Paulo Lima (PSB), Evaristo Pereira (PDT) e Tiziu (PT), acompanhados pelo ex-prefeito, Genilson Silva (PT), prestigiar a festa em comemoração ao dia dos mototaxistas.

OPOSIÇÃO2

Se de um lado a oposição acha que ganha a eleição mesmo sem candidato definido, a situação se mostra tranquila a exemplo de um determinado ex-vereador – ligado ao grupo dos Berti – quando fez a seguinte avaliação do quadro político do município para a reportagem do AP: “Em Sobradinho não tem para ninguém. Vai ser candidatura única porque todos os nomes da oposição são desgastados e o povo não confia. Respeito todos eles, mas esta é a verdade. Agora mudar para quer, se tudo vai bem, dando certo”, alegou.

Com informações de Waltermário Pimentel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *