Tudo pronto parta festa do 1º de Maio no SINSERP

programação1

Saiu a programa para a Festa do Dia Primeiro de Maio no Clube dos Servidores Municipais de Juazeiro, SINSERP. De acordo o Diretor Cícero José, “já está tudo pronto para receber os servidores e convidados. Assim como todos os anos, esperamos que este ano seja mais um ano onde os trabalhadores possam comemorar o seu dia. Mesmo com o país passando por um momento nada bom, em Juazeiro demos um grande passo em prol da categoria”, informa o diretor.

De acordo Cícero, a programação é a seguinte:

08h – Culto de louvor

09h – Torneio Início Campeonato

11h – Show com Grupo Nosso Samba

12h – Churrasco e bebidas free

13h – Sorteio de brindes

13:30h – Show com Berguinha

17h – Término

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *