Uauá: Marco Aurélio diz que não é pré-candidato a vice
O Presidente da Comissão Provisória do DEM, em Uauá, Marco Aurélio, entrou em contato com a redação afirmando que o partido continua sobre seu comando no município, e afirmou ainda que não é pré-candidato a vice-prefeito, vereador, nada. Ele agradeceu a todos por ter sido reconduzido por mais quatro à frente do partido.

Mas, por outro lado, informações que acabam de chegar é que está sendo formalizada a chapa entre PMDB e DEM, e possivelmente os Democratas possam ocupar a vaga de vice na chapa em 2016. Outros partidos que podem fazer parte da chapa são o PSL, PSDC, PTB, PROSS e PSD.


























