Uauá – Nota de repúdio
Nota de Repúdio
Venho através das redes sociais repudiar veementemente as condições do transporte da linha Uauá – Caldeirão do Almeida que faz o transporte dos professores da EMNSG, apesar de denúncias e notificação do Sindicato da categoria APLB – UAUÁ, há exatos oito dias atrás, e hoje nos deparamos com o antigo veículo para fazer o referido transporte sob a justificativa de que o carro novo na linha quebrou, e o antigo veio substituir; o que não dá pra entender.
Um transporte que foi denunciado por colocar em risco a vida de funcionários por não oferecer condições segurança para o transporte, ser o carro apto para o socorro. É inadmissível que uma empresa ganhe uma licitação para prestar serviços, e até agora não resolver a situação problema, e o mais agravante, a forma de como o “dono da linha ” se refere aos professores que reclamam do serviço, “dizendo que os mesmos querem Ibope”, também não consigo entender houve uma licitação para uma empresa prestar serviços de transporte no município, e as linhas tem “dono” que respondem pelo serviço prestado e não a empresa.
Deixo aqui o meu repúdio como professora da rede municipal de ensino, e professora da EMNSG. Distrito de Caldeirão do Almeida. (Professora Nancy em sua rede social)
O mais interessante que o prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), admitiu o erro e ainda postou o oficio da empresa reprovando o veiculo no dia 02/04. Agora coloca o veículo de volta para fazer o transporte colocando em risco a vida de professores.
Cadê a Câmara de Vereadores?
Aonde está o Ministério Público que não enxerga esta situação? Será que vai ser necessário acontecer um acidente com vítimas fatais para se tomar uma providência?

























