Vereador Domingão do Alto da Aliança agradece apoio de colegas e amigos

Redação 

O vereador Domingão do Alto da Aliança (PRTB) ocupou a tribuna da Câmara de Juazeiro nesta terça-feira para agradecer as mensagens de sentimentos de amigos, parentes e colegas da casa pelo falecimento de seu pai na última quarta-feira (14). Abatido, ele ainda criticou a saúde de Juazeiro quando necessitou com urgência uma ambulância para transportar a sua mãe e o médico afirmou que não poderia atender o pedido por falta de maca.

“Quero de coração agradecer as pessoas que nos ajudaram neste momento difícil. Há dois anos e oito meses perdi meu filho, e agora na última quarta-feira acabei perdendo meu pai. Foi o homem, mas ficou a história, pois neste dia não poderia deixar de agradecer ao presidente de nossa casa, vereador Alex Tanuri, ao prefeito Paulo Bomfim, secretários, colegas vereadores, funcionários desta casa, ao vereador Allan que no momento que mais precisamos atendeu minha mãe. Que Deus abençoe cada um de vocês, inclusive os comunitários Cícero José, Adailtão, Tatu, e outras pessoas. Aqui na terra tudo é passageiro, este nosso mandato é passageiro pois e a única coisa que não passa na vida é o amor de Deus por nós”, destacou.

Ainda durante seu discurso, ele aproveitou do momento para criticar a saúde do município  quando necessitou de uma ambulância e a mesma não apareceu. “Muitas pessoas vão à imprensa dizer que a saúde vai bem, pois a minha mãe passou mal e fiquei triste quando liguei para o SAMU e o médico afirmou que não mandaria a ambulância por falta de maca. Um absurdo, caso fosse um infartar praticamente ela teria morrido. Vamos lutar pela melhora da saúde em nosso município. Eu a coloquei dentro de meu carro e quando cheguei ao médico foi descoberto que era problema de pressão. Hoje ela se encontra bem, mas se fosse um infarto, provavelmente eu teria outra perda, o que não seria fácil”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *