Vereador ingressa com representação no MPF para saber de quem é a responsabilidade sobre poluição no rio
O vereador petrolinense Edilsão ingressou com representação no Ministério Público Federal sobre os esgotos que estão sendo lançados no Rio São Francisco. Há anos que o problema vem sendo destacado na imprensa com audiência pública na Câmara de Vereadores e nada de solução.

O vereador questiona de quem é a responsabilidade pelo crime ambiental.

























