Vereadora, Tia Célia, pede justiça pela morte cruel de juazeirense e lamenta incêndio na Loja HB

IMG_0254

A vereadora usou a tribuna da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (10), para falar sobre um crime bárbaro que aconteceu na cidade, a morte de um mecânico a pauladas. Na ocasião, a parlamentar também lamentou o incêndio que ocorreu na Loja de tecido HB.

“Ocupo esta tribuna hoje com muita tristeza para falar sobre o que aconteceu em nossa cidade. Uma pessoa com nome de Edmilson, mecânico, homem de hábitos simples, mas que covardemente mataram a pauladas, próximo ao Posto Angary. Isso me deixou muito triste por que o conhecia a mais de 40 anos e sei que não era homem violento, que não brigava”, lamentou Tia Célia.

“Não era um homem invejoso, nem uma pessoa que merecesse tamanha crueldade para ser morto daquela forma. Me sinto muito triste em saber que em nossa cidade agressivas a este ponto de matar sem motivos.

“Peço à justiça que investigue essa morte. Hoje foi ele, um mecânico, mas amanhã pode ser um de nós. Quero dizer á família de Edmilson que estou muito triste com essa morte cruel”, disse a vereadora.

Ao final do seu discurso, a vereadora pediu ao presidente, Alex Tanuri, que concedesse, ao final da sessão, um minuto de silencio em memória de Edmilson.

Lojas HB

“Quero dizer à família HB que o incêndio queimou o material de trabalho, mas não queimou a fé e a esperança. Nós seres humanos estamos prontos para recomeçar. Quero pedir a Deus que o dono da HB logo possa se recuperar desse grande prejuízo e recomece as atividades para que aqueles pais e mães de famílias possam trabalhar em paz” pontuou Tia Célica.

“Eu encontrei muita gente que me disse: a gente não sabe o que vai ser daqui pra frente. Mas eu posso dizer que Deus está agindo e está no controle da vida de todos. União faz a força”, finalizou a vereadora. (Vale em Foco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *