Vice-prefeito de Uauá toma vacina de reforço contra covid-19; vídeo
Redação
O vice-prefeito de Uauá, Moises Ribeiro aproveitou esta quinta-feira de inicio da Festa de Momo para tomar a vacina de reforço contra a covid-19. Bem humorado, ele esteve em uma das unidades de saúde do município, e aproveitou do momento para convidar a população a fazer o mesmo.

“Estou aqui na sala da secretaria de saúde do município tomando a minha dose de reforço da vacina contra a Covid. Cuidar da saúde é coisa séria, aproveito para fazer o convite a todos para que possam se proteger procurando um posto de vacinação”, alertou.

























