Viva Beatles; veja vídeo

Para aqueles curiosos, este filme inclui imagens da maior parte do concerto, com quatro faixas bônus somente de áudio no final.

Isso não foi para registrar o evento como um documentário, mas uma tentativa de proporcionar uma experiência mais impressionista e destacar o prazer das gravações musicais:

– Removendo o diálogo intra-canção
– Tentando levantar baixo baixo (mas estava muito lamacento lá)
– Levantar agudos altos para facilidade de ouvir vocais / guitarras
– Aumentar o zoom ligeiramente para ajudar a preencher o enquadramento
– Usando compressores analógicos multi-banda para equilibrar o som.

Notas:

1. Incluindo o diálogo intra-canção não fazia tanto sentido desde a) a ordem da música tinha que ser invertida. B) já está disponível em outros links. c.) IMO destaca a intensa atmosfera emocional – o objetivo tentado neste vídeo.

2. Um reverb de placa muito leve foi usado nas músicas de John, onde seu vocal estava distorcendo e muito adiantado na mixagem.

3. É uma pena que em algumas das músicas de Paul o microfone dele esteja um pouco baixo. E o ritmo da guitarra de John parece ótimo, mas misturado um pouco alto. (É bom ouvir porque normalmente é mais enterrado, mas nisso não havia como corrigi-lo facilmente. Eu tentei falar sobre as frequências em que a voz de Paul estava passando, mas havia muita sobreposição que dificultou .)

4. às 4:54 parece que o baterista se foi, mas é apenas um kit de bateria da banda anterior. Ringo está em uma plataforma.

5. Em algumas músicas, a sincronização de áudio / vídeo está um pouco fora do quadro – porque a fonte original estava desligada. A maioria dos espectadores não percebe nem se importa; mas se você assistir ao recurso do Ron H7oward de 2016, verá que também está lá. Aparentemente foi casado há cerca de 20 anos a partir da gravação de vídeo e soundboard. Eu fiquei muito cansado de trabalhar nisso e não percebi. E também nunca esperei que esse vídeo fosse tão popular, já que outras versões já existem. Aqui está uma que está mais perto da filmagem da fonte original:
Parte I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *