Voo para Noronha retorna ao Recife

Voo da Gol em Noronha

Voo da Gol em NoronhaFoto: internet

Os passageiros do voo 1860 da Gol sofreram um susto na tarde deste sábado (31) quando chegavam a Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Devido ao mau tempo, o avião arremeteu ao tentar aterrissar no arquipélago e precisou dar algumas voltas esperando melhorar a visualização da pista, mas, como a situação não ficava boa, o comandante retornou para o Recife.

O voo retornou ao Aeroporto dos Guararapes, no Recife, por volta das 15h. Uma parte da banda Flor de Mandacaru estava a bor

Depois de reabastecer a aeronave, o voo retornou para Noronha, aterrissando por volta das 18h, quase quatro horas após o previsto.

Procurada pela reportagem, a Gol não respondeu as ligações. (FolhaPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *