Prefeito eleito de Afrânio decide procurar Ministério Público para tentar conter problema criados pela atual administração

Ação Popular (AP)
O prefeito eleito da cidade de Afrânio Dr. Rafael Cavalcante (PMDB) em entrevista ao programa Nossa Voz na manhã de hoje (05) na Grande Rio FM comentou os últimos acontecimentos no município e fez um balanço do resultado das eleições.
rafael-cavalcanti
Rafael Cavalcanti aproveitou do momento para agradecer a ajuda do prefeito de Petrolina, Júlio Lossio
Ele começou agradecendo ao afranienses que acreditaram nele e na sua proposta de governo, exaltando a forma como a população encarou e agiu durante as eleições afirmando que a campanha foi muito difícil. “Nós tivemos  que lutar contra o poder da máquina, contra todo um poder econômico e contra um deputado federal”, disse isso se referindo a Adalberto Cavalcanti (PTB), esposo da prefeita Lúcia Mariano (PTB).
Indagado sobre o clima tenso pelo qual a cidade de Afrânio vem passando após os resultados das eleições, com os serviços públicos estagnados e a questão dos equipamentos da cooperativa, ele afirmou.  “Essa série de fatos lamentáveis que vem ocorrendo em Afrânio nos deixa preocupados. Ao terminar a entrevista, irei ao Ministério Público comunicar todos esses fatos e pedir que adote as providências cabíveis”.
Ainda sobre este assunto ele mencionou uma caçamba que teria sido devolvida a empresa fornecedora que foi informada que o veículo não seria pago. “No caso dessa caçamba foi feita licitação e o município comprou, mas, segundo informações, o recurso para pagá-la teria sido oriundo de emenda do deputado Adalberto que com o resultado das eleições informou à empresa que poderia ir pegar o veículo pois a emenda seria cancelada”.
Questionado pela repórter Karine Paixão sobre a Câmara Municipal e os vereadores que foram eleitos ele disse.” Da mesma forma que a minha intenção é trabalhar e melhorar a vida das pessoas, eu creio que o objetivo dos vereadores que foram eleitos também seja esse, então, mesmo a gente não tendo feito a maioria na Câmara eu espero ter um bom relacionamento”.
Com informações de Neya Gonçalves/Grande Rio FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *