Vereador da Colômbia quer boicotar Shakira por ‘promover’ lesbianismo

Para político conservador, vídeo da cantora em parceira com Rihanna é um péssimo exemplo sexual para as crianças e ainda um estímulo ao tabagismo

As cantoras Rihanna e Shakira em cena do clipe 'Can't Remember to Forget You'As cantoras Rihanna e Shakira em cena do clipe ‘Can’t Remember to Forget You’ (Divulgação)
“Nossa Shakira se transformou no pior exemplo para as crianças”, escreveu o vereador no Twitter

Um político conservador da Colômbia quer boicotar sua conterrânea Shakira e banir seu novo clipe do país por promover o fumo e o lesbianismo. Segundo Marco Fidel Ramirez, o novo vídeo da cantora em parceria com Rihanna é um mau exemplo para os jovens.

No clipe da música Can’t Remember to Forget You, Shakira e Rihanna fumam charutos, rolam juntas em uma cama, aparecem nuas e ameaçam se beijar.

Em seu perfil no Twitter, o político escreveu que o vídeo deveria ser proibido. “Nossa Shakira se transformou no pior exemplo para as crianças”, escreveu. E, dirigindo-se à cantora, completou: “seu trabalho é vulgar”.

Em seu perfil no microblog, a cantora, sem citar o político, apenas agradeceu às mensagens de carinho enviadas por fãs e reproduziu uma mensagem do diretor do clipe, Joseph Kahn:”Não é minha culpa que Shakira e Rihanna sejam tão sensuais. Lide com isso”, escreveu o diretor. (Veja)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *