PCB defende punição para Dilma, Aécio, Temer, Cunha e juízes ligados aos esquemas de corrupção

No programa do horário Eleitoral apresentado agora a noite (10) pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), classificou o movimento Fora Dilma como se fosse trocar seis por meia dúzia, isso porque a Dilma já abraçou a causa neoliberal aos pouco, caso o PSDB assuma, aí que que o projeto será a infelicidade do povo, como diz um profissional do rádio em Pernambuco em seu programa da madrugada ligados aos tucanos: “Uma cabada de vagabundos do Bolsa Família, dos que receberam casa do projeto Minha casa, minha vida, cisterna, e outras benesses, com a volta da ditadura esse povo tem que ser preso, e aqueles que querem trabalhar, que se der uma inchada e um facão para limpar o campo. Ele trata se comporta como mensageiro do nazismo defendendo exclusão dos menos favorecidos.

pcb

O PCB classifica que o Desgoverno Dilma vem alimentando os corruptos no toma lá, dá cá, tipo jogo de barganha para realizar sua insanidade de projeto.

O Partido ainda classifica que o projeto de Lei ante-terror, que foi aprovado, só serve para prejudicar trabalhadores em greve , ou abafar entidades sindicais, através de intervenções, igual a época da ditadura  militar. Os movimentos estudantis estarão na lista dessa desordem comandada pela Dilma e seus algozes, inclusive do PSDB, DEM, PCdoB, PT, PTB, PSB, PMDB, PP, PR, PSD, PSC, PDT,PTB, e outros Ps neoliberais enrolados nesse mar de lama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *