Acusado de matar colega de trabalho a facadas é preso em Salvador

Crime ocorreu em Alagoinhas, em 2020

Por Elaine Sanoli

Polícia Civil Crédito: Divulgação

Um homem acusado de matar um colega de trabalho foi preso no bairro Dom Avelar, em Salvador, na manhã desta terça-feira (30). Ele estava foragido desde 2020.

O suspeito é investigado pela morte de Jackson dos Reis. O crime ocorreu em setembro de 2020, no bairro Praça Kennedy, em Alagoinhas, no nordeste baiano.

De acordo com as investigações, a vítima era colega de trabalho do acusado e foi atingida por golpes de arma branca. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal, do Júri e de Execução Penal da Comarca de Alagoinhas.

O homem, que já utilizava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde passou pelos procedimentos legais e permanece custodiado à disposição da Justiça.

A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios/Central e do Grupo de Capturas (GCAP), vinculado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *