Dois homens de Petrolina trocam tiros em Juazeiro com políciais, são perseguidos, e presos com a ajuda do 5º BPM
A GT RONDESC foi acionada pela Central de operações para dar apoio a duas viaturas da Polícia Militar da Bahia, a RONDESP e a PETO, que se encontravam nas proximidades da casa de show Trevo em Petrolina-PE, na Vila Cajuína, em Petrolina, com duas pessoas detidas.
A GT RONDESC foi ao local e constatou que os dois: Josivan Santana da Silva, 24 ano, Alan Torres da Silva, 19 anos, teriam se envolvido em uma confusão na cidade de Juazeiro-BA e as viaturas da PM-BA foram atender a ocorrência e encontrou resistência dos envolvidos que fugiram em um veículo vermelho placa KLQ-5936 e ainda efetuaram disparos de arma de fogo forçando a PM-BA reagir à agressão, vindo a atingir Alan Torres na região do braço.
Durante a fuga, os acusados fugiram para Petrolina aonde colidiram com o veículo em uma arvore na giratória do Trevo. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Traumas, porém não apresentavam ferimentos de natureza grave.
A ocorrência foi registrada na 1ªDPC de Petrolina sob a responsabilidade da PM-BA através do SGT PM-BA Quirino da RONDESP e do oficial de operações Sub-Tenente da PM-BA, Valdinei.