Demissão de funcionários em Remanso

Segundo informações chegadas ao AP, o prefeito do município de Remanso, Doutor Celso (PT), demitiu todos os funcionários contratados, ficando, apenas com os secretários para dar continuidade ao funcionamento da máquina pública.

remanso

Pelo visto, o ano começou nada bem para os trabalhadores e o comércio daquele município.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *