Protesto no bairro João Paulo II

fogo no jua1

Moradores das imediações do bairro João Paulo II, perto do Distrito Industrial fizeram um protesto na noite desta quarta-feira (27) na linha dos trens. A motivação são os acidentes constantes que estão acontecendo, pois as linhas dos trens com as chuvas ficaram descobertas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *